quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tries

 Eu sou muito mais do que esperam de mim, já passei por muito mais do que a maioria pensa,
acredito que sou mais resistente que muitas pessoas aí fora. Reclamo de coisas que me irritam e costumo me esforçar para mudá-las. Também já parei de esperar coisas das pessoas, por isso ainda me surpreendo muito com elas. E por mais que eu não queira, eu sempre julgo as pessoas (mentalmente é claro). Mas eu estou tentando mudar, porque eu sei a diferença entre um personalidade e atitude.


A: Eu sou a única que realmente te conhece, a única pessoa que te entende. Eu aceito você como você é!
R: Você não entende não é? Eu não quero que ela me aceite, eu quero que ela me mude. E é por isso nós nunca vamos dar certo.
-The secret life of an american teenager

Nenhum comentário:

Postar um comentário