segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Butterflies

 Algumas coisas nunca irão mudar.
 Sempre que eu te vejo eu sinto as mesmas borboletas se agitando na minha barriga, cada vez com uma intensidade diferente. Quanto mais tempo sem te ver eu penso estar mais resistente, mas é nessa hora que as borboletas me dizem o quão errada eu estou, elas vem com tudo, ameaçando sair pela minha garganta e te afastar para sempre.
 Teve um tempo chegava a ser gostoso ter essa montanha-russa constantemente me embaralhando os pensamentos. Hoje não consigo mais sincronizar a minha boca ao meu cérebro com a mesma velocidade.
 Mas o pior disso tudo, é que eu não consigo me livrar delas, elas sempre aparecem junto contigo e eu tenho medo de que elas sempre estejam lá para você, assim como eu sempre estarei aqui. Pois a tal da esperança não me deixa ir embora.

Um comentário: