terça-feira, 30 de agosto de 2011

#Bad Hair Day

#MONDAYSSUCKS
 Hoje foi O dia! Sério, to revoltada.
 Pra começar, eu fui fazer exame, de sangue (e eu ODEIO fazer exame de sangue, dói), e uma ecografia. Cheguei na escola pela hora do intervalo, como até então a manhã tinha sido um saco, a minha paciência também já estava no zero. Mas até aí ainda estava tudo bem, só não acontecer nenhuma merda que esse dia seria só mais um.
 Primeira aula, linda, matemática. O que salva: Ei, galera, vai lá pra baixo tirar foto da turma! Eu geralmente não ligo, mas PORRA justo hoje?? Meu cabelo tava seboso, preso com uma piranha, minha cara tá cheeeeeeeia de marcas vermelhas, marrons e provavelmente algumas amarelas (ECA!). O que fazer? correr no banheiro, tacar uma água gelada na cara, diminuir o borrão do lápis do fim de semana. Soltar o cabelo, bagunçar um pouquinho e dar o sorriso mais fake que conseguir achar no fundo do meu ser. Acredite ou não, até aí ainda estava tudo ótimo.
 Aula de visuais (artes visuais --'), o professor lindo (lindo mesmo) começa a ditar coisas, em um momento ele dita "faz com que a obra se torne intimista e introspectiva."
 Aí me vem uma ANTA (!!!!!)(desculpa mas só anta mesmo pra descrever) pergunta o seguinte: intimista? Como se escreve isso?
 E eu (idiota) como 'amiga' da vítima, respondo: intimista. Como se lê.
(Como se não bastasse ser burra que nem um cabo de vassoura) Ela fechou a cara de bunda de macaco pra mim "Nossa, ta bom!" em um tom extremamente grosseiro "Eu tava perguntando pro professor, se era assim não precisava nem responder". Se era assim o que minha filha? eu não tava entendendo lhufas que aquela mulher tava falando!
 Meu dia ainda não estava completamente estragado, mas percebendo isso a dona-maria-vai-com-as-outras-que-gosta-de-se-meter-onde-não-foi-chamada não me poupa: Nossa Clarinha, você tá demais hein?!?!! Você tá que tá. A dona Anta: É verdade, nossa, que saco você!
 Aí fudeu a porra toda. O ódio que eu senti da anta e da dona-eu-não-tenho-opinião-própria, sério, não sei nem como explicar o meu desgosto por essas duas criaturas. Eu me virei para a frente da sala (elas estavam como que paralelas a mim) e calei a boca até na hora do almoço. Ódio =@.
 Eu pedi para um amigo ir me visitar por que eu estava em condições deploráveis. Mas... tempo vai, tempo vem a tarde passa e eu chego em casa.
 As duas pessoas citadas nesse texto faziam parte do meu grupo (2+eu+uma) de um trabalho cabuloso para quinta-feira. Tempo vai tempo vem, eu ia atrás e nada de ligarem para o trabalho. Arranjei um novo grupo e disse (para a dona-maria-adjetivos): Gente eu to saindo do grupo, por que pra mim não dá (leia-se: não to conseguindo olhar pra cara de vcs, foi mal aê mas como não tínhamos feito nada ainda vcs não vão sentir minha falta bessos). O que Dona-maria-digníssima fez? "Ah então tá beijo" e me bloqueou no msn. ME BLOQUEOU NO MSN!!! #EURI!! Sério, quantos anos ela tem? 9??
 Amanhã eu já vou sentar mais longe pra não ter perigo de ser linchada! Mas sério, elas não vão fazer a menor diferença na minha vida, e se elas querem me afetar, melhor tentar de novo. Por que depois dessa o respeito que eu já tinha perdido acabou de diminuir!


ISSO é o que a gente ganha por ser GENTIL e tentar AJUDAR as pessoas!!!!!!!
Parei com essas coisas, foi dessas pra nunca mais!
#TrueStory




Desculpa pelos diálogos, eu não tenho certeza de estão completamente fiéis aos 'originais' mas eu garanto que estão muuuuito próximos! Eu sei que estão confusos mas eu realmente estou estressada demais pra pensar nisso agora! Caso não acredite, eu tenho testemunhas.
#fuckyoubitches!


#boanoite

Nenhum comentário:

Postar um comentário