quinta-feira, 4 de agosto de 2011

How this fit for me?

"Tips for leading a helthy and happy life"
      1. Get plenty of rest
      2. Appreciate your friends
      3. Don't get angry
      4. Eat healthy foods
      5. Be kind to others
      6. Do more than is expected
 Sim, esse "texto" existe. E confesso que me deixou realmente incomodada.

Número 3 - é completamente impossível não ficar com raiva. A menos que você não conviva com pessoas.

Número 4 - Ok, nós precisamos de comida saudável para nos mantermos saudáveis e blahblahblah, MAS isso não nos impede de comer porcaria! Qual é a graça de viver 100 anos à base de arroz, feijão, e salada?

Número 5 - desculpa, mas não. (vide tópicos anteriores)

Número 6 - Eu realmente não dou a mínima para o que os outros pensam/esperam de mim, eu não preciso me superar pra deixar ninguém feliz. Eu vou fazer até o quanto eu achar que devo.

No fim disso tinha pedindo pra você fazer 3 dicas
    1. Drink a lot of water (como é pra saúde tbm)
    2. Organise your time (not that easy)
    3. Save money (harder than nº 2)
    4. Hava a pet (:3)
(a quinta "não fume" estava explicita, porque né?)
 Essas são algumas das MINHAS dicas de como viver uma vida feliz & saudável. Mas como o nome já diz, são dicas, não ordens. Faça o que quiser, siga as minhas, faça as suas, mande todo mundo à merda. A vida é sua, viva-a como quiser.
#Desculpasociedade


   I'm over my head and I know it, I know it I'm doin' my best Not to show it, to show it Whatever it takes to be What I was meant to be I'm gonna try
(Demi Lovato)

2 comentários:

  1. Concordo completamente!
    Sinceramente, acho que não sentir raiva não é não ser feliz. A raiva é necessária, inclusive para o crescimento pessoal.
    Eu não conseguiria ser feliz se comesse só comida saudável. Eu preciso de um hamburguer, de um milk-shake, de batata frita e de balinhas-de-cantina de vez em quando.
    E, por último, não acho que devemos fazer mais do que o esperado só para agradar os outros. Se fizermos, que seja para nós mesmos. Se não fizermos, é porque não consideramos necessário. Se os outros esperavam mais ou menos, tanto faz.
    Beijos, Clara.

    ResponderExcluir