sexta-feira, 5 de agosto de 2011

All you need is love

 Eu  não sou o tipo de pessoa que quando ama alguém fica repetindo isso toda hora como se a pessoa não entendesse. De vez em quando digo eu te amo. Porque eu acredito que amor é uma coisa que se demonstra no dia a dia, na convivência, principalmente nas atitudes. Ou seja, palavras são meramente ilustrativas.
 É só pra deixar registrado que eu te amo. Muito. E é muito bom ter uma amiga que nem você que me entende como ninguém, que sabe o que dizer na hora certa sem nem mesmo perceber o quanto você ajudou e que a todos os momentos está aqui comigo. Sério.
 Tem vezes que só você tem a frase certa pra me dizer tudo que eu preciso ouvir, tem vezes que só o seu abraço me conforta.
Eu sei que você esta passando por momentos (como dizer...) de "dificuldades", e eu queria muito estar por perto só pra você não ter que passar por isso sozinha. Mas nem tudo é possível. E pela milionésima vez eu te digo, você pode contar comigo, pra tudo!


Guaraná 
-vc não imagina a minha cara enquanto escrevia isso-


















Um comentário:

  1. Amigaaa.... Não tenho palavras para descrever o que eu to sentindo agora... Eu nunca ia imaginar que você faria uma coisa assim tão linda PARA MIM! Te amo demais, minha pitoka coca-cola linda de morrer *-*

    ResponderExcluir