domingo, 28 de agosto de 2011

TOP

 Sabe aquele momento que você começa a viajar na maionese e pensar em coisas completamente aleatórias? Pois é, de uma dessas que veio esse post. (orly?)
 Esse são os 7 caras mais sexy que estão vivos! Me perdoem pelas fotos, mas é muito difícil escolher apenas uma de cada um! Como eu não quero matar ninguém de ataque cardíaco eles estão com camisa (aaaaaaaaah =/), mas eles são tão fodas que nem precisam tirá-las!
Eu tentei pegar as fotos menos photoshopadas que eu achei (y) 



7. SEAN FOREMAN (cantor - 3oh!3)
Como explicar? Bom, ele é cabulosamente lindo (dãã), eu amo as tatoos que ele tem, amo os lindos e perfeitos olhos azuis, amo o senso de humor & as músicas dele :3
Só tem uma coisa nele que não me gusta, ele tem uma barriguinha =S não que mude muita coisa mâs...



6. JOHN O'CALLAGHAN (cantor - The Maine)
John, lindo John. Não tem como não se apaixonar por ele. Assim como o Sean, John tem olhos perfeitos, tatuagens perfeitas e músicas perfeitas. Caso duvide de mim, assista o clip de Into Your Arms e sinta o efeito do sorriso E da voz perfeita dele dele ♥_♥


5. JON BON JOVI (cantor - Bon Jovi)
Não tem muito o que dizer, esse coroa é foda. Olhos perfeitos, corpo perfeito (mínimos detalhes que a gente releva), músicas perfeitas e boca perfeita.


4. ORLANDO BLOOM (ator)
Acho (tenho certeza) que eu não sou a única que, toda vez que assiste um filme com esse deus quase morre no cinema. Ele é o primeiro da lista que não tem olhos claros, o que não significa que ele não tenha olhos perfeitos. O olhar dele é simplesmente inexplicável, o sorriso, o corpo então não preciso nem comentar.


TOP 3 - Os mais sexys, mais estilosos & mais lindos



3. IAN SOMERHALDER (ator)
Também conhecido como Ian Sexyhalder. Confesso que olhos azuis e cabelo preto são duas coisas que me atraem mais do que tudo. Qualquer um que já assistiu The Vampire Diaries sabe o que é esse homem!


2. JOHNNY DEPP (ator)
Outro coroa que meldels do céu! Fala sério, o cara que consegue interpretar o Willy Wonka sem parecer um completo maluco é digno de respeito, mas o Johnny Depp... Ahh Jack, tão perfeito...
(Ahhh o Johnny também tem tatuagens liiindas *-*)


1. MATT BOMER (ator)


Esse é O cara. Desculpe quem discorda, mas pra mim, só ele.
Ele é um dos perfeitos exemplos de olhos azuis & cabelos pretos (e como os últimos 5 da lista, fica bem até com barba -rala-). Ele tem aquela pegada sexy, aquele sorriso sedutor... Até então é pouco conhecido, no Brasil pelo menos, ele é o protagonista de uma das séries mais perfeitas da TV americana: White Collar. Onde ele é um ex-presidiário que ajuda o FBI (tinha como ser mais sexy do que um bad boy?).
Corpo perfeito, olhos mais perfeitos impossível, meldels TUDO PERFEITO. Não tem nem como numerar! Ele só tem UM defeito. E esse defeito é simplesmente de arrasar qualquer uma: Ele é gay. D'= Pronto, felei. Eu entrei em estado do choque quando descobri que o meu deus grego que eu tanto amava era gay. Até hoje eu fico triste quando lembro. Mas é a vida, fazer o que? =/
AHHH e pra quem não sabe: o Matt também tem uma voz perfeita!! ♥_♥



Outro cara com a perfeita combinação de músculos, cabelos pretos & olhos azuis é o lindo do Ian Harding *-*
Vou ali ver se eu consigo voltar a respirar.

4 comentários:

  1. Oi, Clara! E onde é que nós, meros mortais fora da mídia, nos enquadramos? “º~º”

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente o
    “O CASAMENTO...” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha =] poi zé,
    Acredite ou não, mas no momento em que eu postei isso em pensei em mais vário e vários famosos que com certeza merecem lugar nessa lista.
    O comentário que faltou foi o seguinte: essa é a lista geral, mas sempre haverá inúmeros subníveis.
    Sempre existirão pessoas lindas que nuca farão parte de listas como esta, simplesmente por não terem sido "apresentadas para o mundo".
    Como você mesmo disse Jeferson, é simplesmente um sonho. Esses são meus ídolos (o que acredito fazer com que eles fiquem muuuuito mais atraentes) e um dos meus sonhos seria ter um deles pra mim, nem que fosse só em uma foto ^^
    Eu não sei da maioria, mas eu nunca me alimentei de sonhos impossíveis (ou quase).

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por sua atenção ao meu blog! Fiquei feliz com sua presença e apontamento. Não tenho muito material sobre a linguagem adolescente, ela evolui muito rápido; tentei, mas talvez já fosse tarde [sorrio]. Obrigado, linda! Conto com seu bom comentário em outros textos. Isso e fundamental para o meu trabalho. Abraço e uma semana linda pra você,

    ResponderExcluir