sábado, 4 de junho de 2011

Dias, Coisas...

  O dias passavam, a vontade de fazer as coisas diminuía. Depois de um tempo nem me lembrava mais por que estava fazendo o que estava fazendo. Eu tinha preguiça de todas as coisas, de estudar a sair com meus amigos. Mas um belo dia (não tinha nada de belo, tava um sol de rachar e uma poeira do caramba) alguma coisa aconteceu, alguém aconteceu. Eu não sei em que momento e nem como isso aconteceu mas depois que aconteceu a merda já estava feita.
  Não foi minha culpa, e nem de ninguém. 
  A pessoa que eu mais queria que soubesse não sabe. Eu não tenho peito pra contar, pelo menos não agora. Mas alguma coisa essa criatura tem pra me deixar tão abalada em tão pouco tempo. Ah, se tem. Por que é preciso MUITO pra eu ir atrás de uma pessoa. 
   
E agora músicas como Into your arms não saem da minha cabeça.
   
     

2 comentários: