sábado, 11 de junho de 2011

Festa Junina

   Eu A-D-O-R-O festa junina. Pessoas feias, dançando músicas horríveis, com roupa velha, chapéu de palha e milho no dente. Tinha como ser melhor? Até que tinha, mas eu prefiro nem imaginar.
   Não gosto de época de festa junina, porque de repente a única é coisa que se tem pra fazer. ODEIO isso. Mas o jeito é se contentar e seguir o fluxo, porque em algum momento a época vai acabar (infelizmente ela sempre volta).
   Eu sempre gostei dos joguinhos e das comidas de festa junina (inclusive esse ano eu vou dançar na festa junina da minha escola). Mas o que me incomoda mesmo é a música. Essa é a época do ano que todo mundo tem uma desculpa para dançar/cantar/gostar de música de corno com dor de cotovelo cantando com a voz de um alce andando com a pata quebrada. #FALEI 
   E como se não bastasse, os meus vizinhos adoram fazer festas até porras horas da madrugada. Com essas músicas, que literalmente dão vontade de chorar, no que deve ser o último volume. #Ninguemerece

Boa temporada de festa pra vocês ;]

Um comentário:

  1. Música de corno, é o fim. E nem precisam mais de festa junina pra ouvir e cantar TODA HORA. ¬¬

    ResponderExcluir