quinta-feira, 30 de junho de 2011

Floor sweet floor



  Eu tenho algum tipo de gosto pelo chão, adoro deitar/sentar no chão. Sempre foi no chão do meu quarto que eu dormia quando estava de mal com a minha família, foi no chão do meu banheiro que eu me encolhia pra chorar quando estava com raiva de alguma coisa. Era no chão da minha escola que eu tomava os meus banhos de sol matinais. Eu deito no meio do corredor quando estou com preguiça, fico no caminho das pessoas e não ligo se isso as deixa bravas.
  Foram nesse e em outros vários pisos que eu me encolhia quando não tinha ninguém por perto pra me ajudar. Eu gosto de deitar no chão para ver o céu, o teto, ou mesmo só para olhar e deixar minha mente vagando.
  Por isso eu acho que: se não tem nenhuma placa ou algum segurança dizendo que é proibido deitar você pode deitar SIM. E foda-se.


Chão é uma palavra tão feia G_G

Um comentário: