domingo, 5 de fevereiro de 2012

Confusões de Janeiro

 No final de 2011 eu decidi que faria ao menos uma postagem por mês aqui no MMDC. Eu já vinha fazendo isso desde agosto, mas era meio sem querer. Então janeiro já estava na metade e eu já estava ficano desesperada. Afinal, eu ia furar a minha meta logo no primeiro mês do ano? Logo no mês que eu não tenho dever de casa, provas, tarefas, trabalhos, vestibular ou Pas para fazer. Eu fiquei revoltada.
 Não foi por falta de tempo ou ideias que Janeiro passou em branco, eu acredito que foi por excesso. Eu tinha tantas ideias ao mesmo tempo que eu acabava juntando todas em um post só. Ficava uma coisa grande e monótona que eu nem me atrevia a chegar ao fim dos textos.
 Era isso. Mas os temas desses textos perdidos vão ser logo logo retomados, especialmente um que vem martelando a minha cabeça a teeeempos! Afinal, é pra isso que essa bagaça aqui serve. =p

Pensado por Clara Brito em 01/01/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário