segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Adeus 2011

 Adeus ano velho, diretamente de fevereiro. Agora (último dia de férias) é que realmente caiu a ficha de que 2011 já era. E eu não consigo dizer o quanto eu estou aliviada com isso!
 Ano passado foi o pior ano da minha vida. Passei por crises que nem mesmo consigo descrever o que se passava. CLARO que o ano não foi um completo desperdício. Tiveram pontos altos como o Rock In Rio, e outros.
 Mas o ano em geral foi uma merda. Sabe eu tive muitos problemas esse ano, acho que praticamente todos eram problemas 'internos'. Poucos foram com outras pessoas ou criados por elas. Esse foi o ano em que o que eu mais queria era alguém pra segurar meus ombros, olhar nos meus olhos e dizer: Eu não acredito em você, me diz o que ta errado!
E sentar e me escutar. Eu precisava de que um dos meus amigos ao invés de ficar enchendo meus ouvidos reclamando de saudade, levantasse o dedo pra digitar um 'oi' no maldito chat em que eu sempre os encontrava online. Eles estavam sempre on-line e eu não consigo simplesmente chamar alguém pra conversar só pra falar dos meus problemas. Eu nunca entrego de bandeja, simplesmente por que eu não consigo. Eu sou dessas pessoas que precisa de estímulo pra abrir a boca e falar da própria vida.
 Mas afinal, este ano chegou ao fim. E 2012, que já começou com promessas quebradas, seja menos carente da minha parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário