domingo, 23 de outubro de 2011

Um Mundo Ideal

 Um mundo ideal. Só meu. Não seu, nem nosso, meu.
 Ele existe. Como sempre, só na minha cabeça.
 Pra quem interessar: o meu mundo tem uma lei. Só e somente só uma. Mas não é uma lei política, é uma lei de existência. Como a gravidade, não pode ser violada. E é por isso que o mundo é só meu, ainda não achei alguém que consiga compartilhar dessa lei. Eu sempre achei esta relativamente simples de ser entendida e aplicada, mas a convivência com outras pessoas como sempre me mostra que eu estou errada.
Eis o que ela diz:
" O QUE É IMPORTANTE, É IMPORTANTE.

O QUE NÃO É IMPORTANTE, NÃO É IMPORTANTE"
 Por exemplo: quantos caras você pegou no show de sertanejo e o quão bêbada estava quando chegou em casa 6h30 da manhã voltando deste show NÃO é importante. Não que não se possa falar sobre isso ou mesmo fazer isso, mâs...
Agora, tirar uma nota boa na prova, para passar de ano, para passar no vestibular de formar em um curso e sair da casa do papai e da mamãe, para ir viver a sua própria vida É uma coisa importante. Afinal, o que eu mais vejo jovens falando hoje em dia (além do tópico do show) é que eles são livres e querem ser livres para sempre e blábláblá

 E é assim que é o meu mundo, o MEU mundo ideal, o meu mundo idealizado. Só meu.


Ninguém pra nos dizer o que fazer, até parece um sonho. Um mundo ideal um mundo que eu nunca vi.
Um Mundo Ideal -Aladdin

Nenhum comentário:

Postar um comentário