segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pequena

 Eu mal conseguia olhar pra ela. Não era a mesma. Apenas 3 meses e a diferença era incrível.
 Ela estava fraca, como se estivesse cansada. Depois de tantas rejeições, quem não estaria? E lá estava eu, de mãos atadas oferecendo tudo o que eu podia: Comida e carinho.
 Tinha a impressão de que a qualquer momento ela cairia no chão e não fosse mais conseguir se levantar. Eu já não conseguia mais conter as lágrimas que rolavam cada vez mais rápido. Enquanto comia, eu analisava cada detalhe de seu corpo. Eram tantos ossos à vista que quase dava pra contar.
 No aconchego do meu colo ela quase adormecia. O rabo jazido entre as pernas parecia já não saber mais o seu lugar. Estava atordoada e confusa, eu tive a impressão de que ela lembrava que esta fora a casa onde nasceu, mas acho que era só impressão. Até a mãe a renegara. Corpo comprido e cabeça pequena, suas pernas finas e ossudas lembram um carneiro jovem. Então, ela precisava de um nome
"Dolly"
 Parecida uma ovelhinha, jovem e fraca, mas eu acredito que ela vá se recuperar e vai viver uma vida longa e feliz!

Um comentário: