sexta-feira, 15 de abril de 2011

Where it all begins

 Confesso que sempre tive vontade de ter um blog, mais como um diário on-line pra ser franca. A pouco tempo uma amiga (Thaís) criou um, eu estava satisfeita somente com o meu tumblr, mas de uns dias pra cá senti uma necessidade de me expressar melhor em relação a assuntos que parecem incomodar únicamente a mim.
 Percebi que pra muitas pessoas a minha cabeça é somente um liquidificador com a tampa aberta: mistura um monte de coisas, joga várias delas fora, faz uma bagunça enoooooorme, e o que resta é uma mistura indecifrável. Então eu criei esse blog com o intúito de fazer com que me entendam melhor e de melhorar as minhas redações da escola.
 Sou uma pessoa que adora coisas como pipoca do dia seguinte, pipoca com douritos, tirinhas (tipo Calvin & Hobbes), adora fazer referências a séries, adora ter momentos nostálgicos com coisas da infância, que se sente bem quando está sozinha em casa, que arranjou um estranho gosto por caveiras, entre outras coisas que de pouco a pouco eu vou contando



Po-po-por enquanto é só pe-pesoal! =]

3 comentários:

  1. estarei esperando seus posts todos dias ;D



    Lily: And the most important rule of all...
    Barney: Lubricant is public property.

    -tava revendo esse episodio e dei palas-

    ResponderExcluir
  2. Maneiro clarinha, vou ficar esperando por novos posts ^^

    ResponderExcluir
  3. "Liquidificador com a tampa aberta" ADOREI. kkkkkkkkkk e a explicação pro termo é melhor ainda. Acho que vou gostar de ler isso aqui. :)

    ResponderExcluir