quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Terceiro ano é bom demais!

 Eu estou no terceiro ano. O terceiro ano NÃO é bom demais. O meu terceiro ano talvez nem chegue em bom. Senior year, sair da escola, nada disso. O meu "ano da formatura" não tem nada de terceirão, nada do sentimento de "vou perder a minha rotina, que triste" ou "não vou ver meus amigos todos os dias", só tem o "quando eu vou sair desse inferno?"
 Na boa, á merda para TODOS os que colocaram tantas expectativas nesse ano, á merda com o último ano do ano passado que baniu tudo que tinha de bom na minha escola, á merda com o sistema de ensino FUDIDO do nosso país, á merda com as universidades que acham que são realezas divinas, á merda com os filhasdeumaputamãedoinferno que pensam que só porque estudaram uma vertente a vida INTEIRA que ela é importante para os alunos do ensino médio, á merda com pré-pas/cursinho, á merda com a pressa do mundo, á merda com as escolas-cursinho, á merda com professores virgens, á merda com a porra da idade que eu vou ter quando eu acabar a faculdade, á merda com a necessidade da estabilidade, á merda com os uniformes, á merda com as obrigações dessa sociedade hipócrita, á merda com essa porra toda.

2 comentários: