sábado, 16 de junho de 2012

A Vaca

 Eu tenho uma mania extremamente irritante de pegar as dores alheias.
Como quando uma amiga veio falar de outra: Eu não aguento mais a fulana, ela é um saco faz isso isso e isso e não se toca blá blá blá. Depois eu paro e reparo que a fulana realmente é uma vaca e faz todas essas coisas aí eu pego um certo nojinho da pessoa, se ela vem falar comigo eu já não tenho mais o mesmo entusiasmo porque agora eu sei que ela é uma vaca. Tempos depois eu vejo a tal amiga conversando super tititi com a tal vaca. Aí a cena me vem na cabeça, ela não era uma vaca? por que vc continua super amiguinha dela? bom, porque é assim que as pessoas são, elas perdoam e esquecem. Eu posso até esquecer ou colocar meus obstáculos de lado, mas quando eu tomo as dores de alguém aquela pessoa sempre será a vaca que fazia/fez isso isso e isso.

2 comentários: